Eclesiaste Role Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui sua diversão é garantida! IP: 74.63.230.87:7824 | Team Speak: IP: 184.22.103.162 Porta: 9935.

Somos um grupo, com o intuito de trazer a voce diversao ilimitada com um servidor de RP (Role Play) tentaremos trazer a você ao maximo uma simulação da vida real !!! Onde lhes proporcionamos muitas conquistas como : *Comprar sua casa própria *Comprar seu carro próprio *Ser tornar um Empresário comprando uma Empresa *Ter um Emprego *Fazer Amizades *Casar-se Entre diversos Atrativos ! http:/eclesiastebr.blogspot.com - encontre algumas informações no blog
Team Speak 3 | IP: 184.22.103.162 Porta: 9935.

    Mudança de Nome do Servidor

    Madd Dogg
    Madd Dogg
    Dono/Coder
    Dono/Coder


    Nick : Madd Dogg|Ryder|Skudinhu
    RG : 89
    Nivel Faculdade : 5
    Emprego : Advogado
    Nivel : 2
    Mensagens : 52
    Pontos : 85
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Ganton

    Mudança de Nome do Servidor Empty Mudança de Nome do Servidor

    Mensagem por Madd Dogg Sáb Out 08, 2011 3:48 pm

    Eae Pessoal..
    Vim explicar a vocês o Motivo de trocarmos de Nome.
    Quem criou o servidor foi o Alan, ele é Evangélico eu tambem.. O Nome eclesiaste vem da Bíblia.
    Eu não acho legal misturar Religião com Jogos.
    Mas foi critério dele.. outro motivo de mudar de nome, é o fato do nome nao ser Chamativo.
    Eclesiaste Brasil.
    E Aí o Alan deixou o servidor, ele deixou comigo. Pelo fato de não ter tempo para administrar
    Ele não deixava eu trocar o nome, como agora sou o Dono ùnico. Vou muda-lo.

    Então nós da Staff decidimos mudar o Nome para: Las Venturas Role Play (LV-RP)
    Não quero colocar : Brasil Alguma coisa RP.
    Todos os servidores que vejo no SAMP com esses Nomes, tem uma grande impressão de ser RPG.
    Por isso, mudamos para Las Venturas Role Play.

    Em breve o endereço do Fórum será mudado..
    Fique atento no TS, ou no meu MSN..

    Estaremos configurando o Fórum também..

    Até mais.

    Atenciosamente,

    Madd Dogg

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:47 pm