Eclesiaste Role Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui sua diversão é garantida! IP: 74.63.230.87:7824 | Team Speak: IP: 184.22.103.162 Porta: 9935.

Somos um grupo, com o intuito de trazer a voce diversao ilimitada com um servidor de RP (Role Play) tentaremos trazer a você ao maximo uma simulação da vida real !!! Onde lhes proporcionamos muitas conquistas como : *Comprar sua casa própria *Comprar seu carro próprio *Ser tornar um Empresário comprando uma Empresa *Ter um Emprego *Fazer Amizades *Casar-se Entre diversos Atrativos ! http:/eclesiastebr.blogspot.com - encontre algumas informações no blog
Team Speak 3 | IP: 184.22.103.162 Porta: 9935.

5 participantes

    [Sugestão] Sistema de veiculos próprios

    Hyke
    Hyke


    Nick : Hyke_Tchutchukim
    RG : 24
    Bens Materiais :
    • Casa Media
    • Moto Classica

    Nivel Faculdade : 6
    Emprego : Profissional do Sécs
    Nivel : 4
    Mensagens : 24
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/09/2011

    [Sugestão] Sistema de veiculos próprios Empty [Sugestão] Sistema de veiculos próprios

    Mensagem por Hyke Ter Set 27, 2011 12:13 pm

    Esse sistema de que só eu posso dirigir meu carro, tem auto guinchar pra respawnar ele td hora, entre outros, é ant rp, aí vai a sugestão:

    - Valorizar o /auto trancar: Caso o dono do veiculo deixe o carro aberto, qualquer um poderia entrar no carro e simplesmente dirigir, sem esse negocio de que se eu n for do dono do veiculo, eu saio automaticamente do carro.

    - Retirar /auto guinchar e /auto localizar, são dois comandos ant rp, caso quebre seu carro, chame mecanico, caso perca, teria um sistema de rastreamento para os policiais encontra-lo pela placa do veículo.

    - Cada veículo teria sua placa específica, para utilização de diversos comandos, como por exemplo para rastrea-lo, o Policial iria utilizar /rastrear [placa] para localizar o veiculo.

    - /auto estacionar não deveria consertar o veiculo ao dar o comando, imagine em uma fuga da PM, o carro quebra, eu dou /auto estacionar e ele volta consertado e segue a fuga? D:

    - /auto ligar e /auto desligar, seriam uma boa tambem, caso o carro fique ligado, mesmo sem ninguem no volante, iria diminuindo a gasolina.

    - Comando para abrir porta-malas tambem, para guardar armamentos e entorpecentes. No caso, teria um comando para os policiais verificarem os porta-malas.

    - Instalação de alarme no veiculo, para evitar roubos.

    Por hora, só. Smile
    Frank Rober
    Frank Rober


    Nick : Frank Rober
    RG : 0
    Nivel Faculdade : 2
    Emprego : Secretario
    Nivel : 2
    Mensagens : 23
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/08/2011

    [Sugestão] Sistema de veiculos próprios Empty Re: [Sugestão] Sistema de veiculos próprios

    Mensagem por Frank Rober Ter Set 27, 2011 2:16 pm

    Acho boa ideia Smile vamos esperar um dos Coder's responder Smile
    Axl Rose
    Axl Rose
    Moderador
    Moderador


    Nick : Axl Roses
    RG : 2
    Bens Materiais :
    • Casa Media
    • Moto Classica
    • VIP

    Nivel Faculdade : 3
    Emprego : Nenhum
    Nivel : 6
    Mensagens : 34
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2011
    Idade : 29
    Localização : Ilhas Cock

    [Sugestão] Sistema de veiculos próprios Empty Re: [Sugestão] Sistema de veiculos próprios

    Mensagem por Axl Rose Ter Set 27, 2011 8:13 pm

    é algumas ideias sao de outro server, mais a parte do guinchar eu concordo, ja o localizar nao, por isso existe rastreador (:, entao pode cria 1 comando pra instala rastreador (:
    Soul_Mactavish
    Soul_Mactavish
    Moderador
    Moderador


    Nick : Soul_Mactavish
    RG : 34
    Nivel Faculdade : 5
    Emprego : Cozinheiro
    Nivel : 3
    Mensagens : 22
    Pontos : 36
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Meu quarto

    [Sugestão] Sistema de veiculos próprios Empty Re: [Sugestão] Sistema de veiculos próprios

    Mensagem por Soul_Mactavish Ter Set 27, 2011 10:17 pm

    Acho ótimas ideias Hyke, mas, com certeza só serão interessantes quando o servidor estiver maior. Imagina eu perder meu carro e não ter um mecanico pra guinchar pra mim xD
    Frank Rober
    Frank Rober


    Nick : Frank Rober
    RG : 0
    Nivel Faculdade : 2
    Emprego : Secretario
    Nivel : 2
    Mensagens : 23
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/08/2011

    [Sugestão] Sistema de veiculos próprios Empty Re: [Sugestão] Sistema de veiculos próprios

    Mensagem por Frank Rober Qua Set 28, 2011 12:53 pm

    Gustavo_Vallent escreveu:é algumas ideias sao do BNL, mais a parte do guinchar eu concordo, ja o localizar nao, por isso existe rastreador (:, entao pode cria 1 comando pra instala rastreador (:

    Ya, tem razao.
    Madd Dogg
    Madd Dogg
    Dono/Coder
    Dono/Coder


    Nick : Madd Dogg|Ryder|Skudinhu
    RG : 89
    Nivel Faculdade : 5
    Emprego : Advogado
    Nivel : 2
    Mensagens : 52
    Pontos : 85
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Ganton

    [Sugestão] Sistema de veiculos próprios Empty Re: [Sugestão] Sistema de veiculos próprios

    Mensagem por Madd Dogg Qui Set 29, 2011 7:52 am

    Gustavo Vallent -10 Warning.
    Motivo: Citar nome de outro servidor.
    + Aviso na Staff ¬¬

    OBS: Sabe que não pode, presta atenção!

    @Topic
    Irei colocar esse Sistema essa Semana.
    Só que diferente (Lembrem que aqui é o ECBR, não é outro server qe voces jogavam) Vou fazer o Sistema diferente e mais RP =]
    Hyke
    Hyke


    Nick : Hyke_Tchutchukim
    RG : 24
    Bens Materiais :
    • Casa Media
    • Moto Classica

    Nivel Faculdade : 6
    Emprego : Profissional do Sécs
    Nivel : 4
    Mensagens : 24
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/09/2011

    [Sugestão] Sistema de veiculos próprios Empty Re: [Sugestão] Sistema de veiculos próprios

    Mensagem por Hyke Qui Set 29, 2011 9:28 am

    foi só um exemplo que eu dei, n quero que fike igual o do outro sv, mas precisa de um sistema mais rp Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Sistema de veiculos próprios Empty Re: [Sugestão] Sistema de veiculos próprios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:46 am